Imóvel aconchegante em frente ao mar em condomínio fechado com segurança.
Sala em ambientes sendo estar, jantar e tv, cozinha americana equipada, lavabo e área de serviço. 7 quartos sendo 6 suítes (uma máster com banheira) e um quarto de empregado (todos com ar condicionado). No primeiro e segundo pavimento, uma grande varanda de frente para o mar e canal do frade.
Espaço gourmet com churrasqueira e cozinha de apoio. Piscina, jacuzzi e deck para atracação de embarcação de até 70 pés.
O seguro e animado condomínio do Frade conta com clube com academia, quadras de tênis, quadra poliesportiva, piscina, sauna e restaurante. O icônico campo de Golf tem 18 buracos e é uma atração que enfeita e referencia o condomínio. O Heliponto é homologado e tem spots para guarda de aeronaves. As trilhas contornam o campo de golf e levam até a cachoeira e o poço de mergulho no rio, além de se conectarem a ciclovia. Junto ao Hotel Fasano fica o Boulevard Carlos Borges, com lojas de conveniência, moda, delicatessem e restaurantes. A conveniência das lojas e a variada gastronomia fazem com que os dias no Frade aconteçam com entretenimento e diversão.