Casa Com 6 Suítes Piscina e Deck Para Grande Porte Em Angra dos Reis Casa em Angra dos Reis com linda vista para o mar.
4 suítes espaçosas com varandas privativas acomodam confortavelmente até 8 pessoas.
Hall de entrada dá acesso a ambientes integrados de estar, jantar e TV, 2 suítes equipadas que acomodam mais 4 hóspedes.
Cozinha completa, lavabo, duas dispensas, lavanderia e banheiro para funcionários.
Sala de jogos com bar, além de um espaço exclusivo com sala de estar e jantar, lavabo, banheiro, sauna e piscina.
Deck privativo de 240 m² para grandes embarcações, além de duas poitas com calado para barcos de grande porte.
O Condomínio Portogalo conta com 15 Km de estradas pavimentadas, redes de água e luz, coleta de lixo, limpeza de rua e distribuições de água, tendo mananciais de água que são próprios e ficam acima da BR 101.
Segurança de padrão internacional, treinados com cursos específicos de segurança e combate a incêndio, possuindo carros próprios, embarcações, rádios, visores noturnos, e monitoramento 24hs.
A disposição uma marina com capacidade para 300 embarcações, em vagas secas e molhadas.