Casa de Canal com 4 Suítes para Aluguel Anual no Bracuhy CPB193
Casa à beira do Canal no Porto Bracuhy em Angra dos Reis.
Com 40 m de frente para o Canal do Bracuhy, proporcionando acesso direto ao mar com um deck privativo para embarcações de grande porte.
Com 4 suítes espaçosas, todas com varanda e uma vista o canal.
Os ambientes integrados da sala de estar e jantar fluem naturalmente para uma varanda de frente para o canal.
Cozinha americana, banheiro social, área de serviço e garagem.
Espaço gourmet com churrasqueira e piscina.
Rampa exclusiva para embarcações.
O Porto Bracuhy é um condomínio privilegiado, localizado entre o mar e a Mata Atlântica, com o Pico do Frade em destaque.
É um condomínio seguro, com canais navegáveis, limpos, largos e profundos. O canal principal tem 3,5mts de profundidade na maré mínima. São canais únicos em Angra dos Reis, e sem igual em todo o Brasil.
O Condomínio oferece vigilância 24h, câmeras de monitoramento, ciclovia, praia privativa, comércio, salão de beleza, restaurantes e marina seca e molhada onde as grandes embarcações de Angra ficam abrigadas.
O paisagismo tem destaque em cada recanto dos espaços comuns e nas praças, fazendo com que os amantes de caminhadas e esportes de corrida o façam com prazer e deleite.