Casa para Aluguel no Buddha Village na Praia da Piraquara PBV01 O Buddha Village é um refúgio tropical entre as águas cristalinas da baía de Angra dos Reis e a magnífica vegetação da Mata Atlântica. Perfeito para quem procura contato com a natureza, tranquilidade, privacidade e conforto.
Está localizado na praia da Piraquara, em Angra dos Reis, considerada uma joia exclusiva do litoral sul do Rio de Janeiro.
São cerca de 700.000 m² de mata atlântica totalmente preservada, cheia de pássaros e animais nativos. Um lugar único, onde riachos com águas cristalinas correm em direção à praia de areias douradas, banhadas por águas transparentes e quentes onde é possível avistar tartarugas marinhas, arraias e peixes de diferentes espécies.
Prabhasr é uma casa com 3 suítes, sala, copa e varanda privativa com vista deslumbrante para a praia. A jacuzzi se encontra ao ar livre sendo iluminada tanto pelo nascer do Sol quanto da Lua.
Kusumasri é uma casa com 3 suítes cercada por maravilhosos jardins de flores, proporcionando um clima de harmonia e amor aos seus hóspedes.
Varuna é uma casa com 2 suítes localizada perto do rio e do mar, proporcionando paz e tranquilidade aos seus hóspedes.
Ratnarsis é uma jóia radiante com 2 suítes que renova a energia positiva de seus hospedes.
Todas as acomodações possuem entradas individuais e estão completamente mobiliadas e equipadas, com sala, copa, lavabo, varanda e wi-fi.